Visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como disfarçar olheiras


Meninas, deêm uma olhada neste video!!!
Ela ensina como corrigir olheiras usando o corretivo Yellow da Mary Kay!!!
Aproveitem e pesquisem sobre Alice Salazar as maquiagens maravilhosas que ela posta!!!
Bjos a todas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gel de banho e depilação Mary Kay!!!!


Você já conhece o Sabonete em Gel 2 em 1 para o Corpo? Ele possui uma fórmula enriquecida com ingredientes botânicos, combinando dois benefícios em um só produto: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade. Confira algumas dicas de como usá-lo com essa matéria da Revista Estilo: http://bit.ly/aCtAr1

Gel de banho e depilação da Mary Kay: um curinga para deixar no box « Bazar de Beleza revistaestilo.abril.com.br

Ontem tinha check-up no ortopedista e fui raspar as pernas antes da consulta, já que fazer depilação à cera é algo impraticável nestes dias de ligamentos lesionados. Então aproveitei para experimentar o 2-In-1 Body Wash & Shave, da Mary Kay, que há tempos estava na minha gaveta e que eu não tinha uttinha utilizado até então. Achei que o produto é superprático. Se você só quer tomar banho mesmo, usa em pouca quantidade e sai do box cheirosa, como se tivesse usado um sabonete líquido normal. Mas se precisar fazer a depilação com lâmina, o truque é preparar a área (perna, virilha, axila) com uma quantidade extra do produto. Conforme você vai acrescentando gel e massageando, ele forma uma camada de espuma escorregadia sobre a pele, o que ajuda a lâmina a deslizar melhor. Terminei o processo sem nenhum corte, um fato raro (na pressa eu sempre faço um ou dois, não tem jeito). Para quem é adepta do método, recomendo experimentar já!




Valorize o formato do seu rosto com a aplicação correta de blush!




Você sabe como aplicar o blush de acordo com formato do seu rosto? A aplicação correta pode ressaltar ainda mais a sua beleza, por isso é essencial observar alguns detalhes.


Os rostos de formato oval pedem aplicação de bush apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Mulheres com rosto arredondado devem usar blush suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto. Para esse formato é necessário concentrar o produto mais no alto das maçãs do rosto e são indicados tons suaves de blush.

Já os rostos no formato quadrado pedem uma aplicação nas laterais do rosto, afinando os contornos mais rígidos. Você deve deixar o blush mais forte na região abaixo do osso da bochecha.

Os formatos conhecidos como “coração”, com a forma parecida com a de um triangulo invertido, com o queixo mais pontudo, exigem aplicação nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.

Mas uma coisa é certa: todos os formatos ficam lindos com o Blush Mineral Mary Kay. Então escolha o seu tom preferido e arrase!